75 anos Instituto Meninos de São Judas Tadeu em Festa!

 

A ocasião da celebração dos 75 anos do IMSJT foi perfeita para tornar célebre e memorável a história de tantas pessoas que já passaram pelo Instituto Meninos de São Judas Tadeu e ajudaram na construção desta grande obra de Assistência Social. Para comemorar esta data especial, foi celebrado o Tríduo Jubilar, na Capela São José. A missa de abertura foi presidida pelo ex-diretor do IMSJT, Pe. Lorival João Back, scj, e concelebrada pelos padres do Instituto.

No segundo dia tivemos a presença do Bispo auxiliar da região Episcopal Ipiranga da Arquidiocese de São Paulo, Dom Ângelo Ademir Mezzari, e do Bispo da Diocese de Diamantino do Estado do Mato Grosso, Dom Vital Chitolina, scj. No último dia do tríduo, a missa foi presidida pelo diretor do IMSJT, Pe. Cristiano Francisco de Assis, scj, e no dia 15 a Santa Missa em ação de graças foi presidida pelo Superior Provincial da Província BSP, Pe. Eli Lobato dos Santos, e concelebrada pelos padres da sede Provincial, os padres do Santuário São Judas Tadeu, Pe. Gimesson Eduardo, scj, da província BRE, Pe. João Carlos Almeida, presidente da ADBM (Associação Dehoniana Brasil Meridional), e os padres salvatorianos: Samuel Alves e Rafael Araújo da Paróquia Nossa Senhora Aparecida/Moema.

Foram dias de alegria e comunhão entre os religiosos, funcionários, benfeitores, voluntários e com nossos atendidos, que participaram do Tríduo Jubilar. Após a Santa Missa, os diretores do IMSJT, Pe. Cristiano Francisco de Assis, scj, e Pe. Rafael Vieira, scj, e os fratres confraternizaram com os funcionários no refeitório da Instituição.

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos nas redes

Últimos Posts

75 anos Instituto Meninos de São Judas Tadeu em Festa!

  A ocasião da celebração dos 75 anos do IMSJT foi perfeita para tornar célebre e memorável a história de…

Projeto horta no CEI Santa Catarina

  A ideia de construir uma horta no CEI (Centro Educacional Integrado) Santa Catarina surgiu após os educadores observarem que…