Dois grandes investimentos

VIisando a deixar a instituição de acordo com as normas atuais e atender às exigências, foram instalados um elevador e câmaras frigoríficas, garantindo ainda mais qualidade aos serviços oferecidos no IMSJT.

O elevador, com capacidade para oito pessoas, foi instalado no prédio do Centro Educacional. Ele faz três paradas: Térreo, 1.º e 2.º andares, e o objetivo é atender às normas de acessibilidade e facilitar o acesso a toda a área educacional. A cozinha do IMSJT, por sua vez, recebeu a instalação de duas câmaras frigorífi cas: uma delas, a Câmara de Resfriamento, substituiu as geladeiras, e a outra, a Câmara de Congelamento, substituiu os freezers. O objetivo destas instalações é concentrar todos os alimentos em um só local, otimizando assim os trabalhos da cozinha, além de cuidar da qualidade dos alimentos, economizar energia e facilitar o controle dos alimentos.

[ess_grid alias=”investimentos”]

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos nas redes

Últimos Posts

Barraca Junina

Desde o início do mês de junho, para matar um pouco a saudade da nossa tradicional festa junina, montamos uma…

Parceria FECAP

O espaço mídia já está reformado e recebendo os adolescentes atendidos pelo CCA Padre Gregório Westrupp (Centro para Crianças e…

Arraiá do Coração

No dia 17 de junho, no CEI (Centro Educacional Infantil) Sagrado Coração de Jesus, foi realizada uma festa junina interna…