Dois grandes investimentos

VIisando a deixar a instituição de acordo com as normas atuais e atender às exigências, foram instalados um elevador e câmaras frigoríficas, garantindo ainda mais qualidade aos serviços oferecidos no IMSJT.

O elevador, com capacidade para oito pessoas, foi instalado no prédio do Centro Educacional. Ele faz três paradas: Térreo, 1.º e 2.º andares, e o objetivo é atender às normas de acessibilidade e facilitar o acesso a toda a área educacional. A cozinha do IMSJT, por sua vez, recebeu a instalação de duas câmaras frigorífi cas: uma delas, a Câmara de Resfriamento, substituiu as geladeiras, e a outra, a Câmara de Congelamento, substituiu os freezers. O objetivo destas instalações é concentrar todos os alimentos em um só local, otimizando assim os trabalhos da cozinha, além de cuidar da qualidade dos alimentos, economizar energia e facilitar o controle dos alimentos.

[ess_grid alias=”investimentos”]

Compartilhe:

Siga-nos nas redes

Últimos Posts

Assembleia Geral Ordinária da ADCJ – 2023

No dia 19 de abril aconteceu no Instituto Meninos de São Judas Tadeu, na Avenida Itacira, 2.801, a 8ª Assembleia…

Edital de Convocação da AGO e Eletiva da ADCJ

Prezado Associado, Na qualidade de PRESIDENTE, respaldado como estabelece o estatuto vigente, na letra “c” em seu Artigo 27, tenho…

Assembleia Geral Ordinária da ADCJ - 2024

No dia 12 de março de 2024, o Instituto recebeu a diretoria e os associados da Associação Dehoniana Coração de…