Dois grandes investimentos

VIisando a deixar a instituição de acordo com as normas atuais e atender às exigências, foram instalados um elevador e câmaras frigoríficas, garantindo ainda mais qualidade aos serviços oferecidos no IMSJT.

O elevador, com capacidade para oito pessoas, foi instalado no prédio do Centro Educacional. Ele faz três paradas: Térreo, 1.º e 2.º andares, e o objetivo é atender às normas de acessibilidade e facilitar o acesso a toda a área educacional. A cozinha do IMSJT, por sua vez, recebeu a instalação de duas câmaras frigorífi cas: uma delas, a Câmara de Resfriamento, substituiu as geladeiras, e a outra, a Câmara de Congelamento, substituiu os freezers. O objetivo destas instalações é concentrar todos os alimentos em um só local, otimizando assim os trabalhos da cozinha, além de cuidar da qualidade dos alimentos, economizar energia e facilitar o controle dos alimentos.

[ess_grid alias=”investimentos”]

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos nas redes

Últimos Posts

NOVA DIRETORIA DA MANTENEDORA EDUCACIONAL E SOCIAL – BRM-BSP

  Na manhã da última terça-feira (24.11.2020), em São Paulo, aconteceu a assembleia eletiva da ADBM (Associação Dehoniana Brasil Meridional)…

IMSJT Completa 74 anos!

Com muita alegria louvamos e agradecemos a Deus pelos 74 anos do IMSJT, na missa dominical (15/11). Estiveram presentes nossos…

Festa de São Judas Tadeu

Dia 28 de outubro dia de São Judas Tadeu patrono do nosso IMSJT (Instituto Meninos de São Judas Tadeu), com…