Maestro da própria vida

Padre Rafael Vieira, scj, vice-diretor do IMSJT, lançou seu livro Maestro da própria vida, com o subtítulo “Como tomar decisões e administrar consequências”, nas missas do dia 8 e 9 de fevereiro, na capela São José. Após a celebração, deu autógrafos no hall da recepção.

O maestro é o mestre da harmonia. O harmônico é aquilo que integra as partes para constituir o todo, e no final o resultado é o belo. Nesse livro, não encontraremos receitas prontas para tomar decisões na vida – afinal, cada pessoa é única e suas decisões também o são. No entanto, encontraremos um caminho sólido de discernimento na hora das decisões frente a um mundo repleto de possibilidades de escolha. Ainda mais, refletiremos sobre como lidar com as consequências previsíveis e imprevisíveis de qualquer decisão.

[ess_grid alias=”grid-2″]

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos nas redes

Últimos Posts

Barraca Junina

Desde o início do mês de junho, para matar um pouco a saudade da nossa tradicional festa junina, montamos uma…

Parceria FECAP

O espaço mídia já está reformado e recebendo os adolescentes atendidos pelo CCA Padre Gregório Westrupp (Centro para Crianças e…

Arraiá do Coração

No dia 17 de junho, no CEI (Centro Educacional Infantil) Sagrado Coração de Jesus, foi realizada uma festa junina interna…